domingo , 16 junho 2024
Capa » Esportes » River treina no Albertão e deve jogar com time ‘misto’ contra o Altos nesta quarta (7)
River treina no Albertão e deve jogar com time ‘misto’ contra o Altos nesta quarta (7)

River treina no Albertão e deve jogar com time ‘misto’ contra o Altos nesta quarta (7)

O River realizou treino na tarde desta terça-feira (6) no estádio Albertão. O elenco se prepara para o clássico contra o Altos que acontece amanhã (7), às 19h, no estádio Albertão, em Teresina. A partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Piauiense em que o River é líder e invicto no Grupo ‘B’, com 12 pontos somados.

“Vamos fazer um pequeno apronto e uma pinceladas táticas, ensaiar algumas estratégias de bola parada para poder jogar. Não estamos tendo tempo, o jogo contra o Treze não treinamos e este vamos treinar assim. O importante é recuperar os jogadores fisicamente para entrar no jogo e dar qualidade que eles têm e honrar a camisa”, explicou Fabiano Soares, técnico do River.

Foram dois treinos específicos para o jogo contra o Jacaré. Em que o River, devido a maratona de jogos deve poupar alguns jogadores segundo o técnico Fabiano Soares.

“Sim, pois muitos jogadores ainda estão se recuperando. Tem alguma doença e não estando 100% eu não admito, pois se eu perco dois jogos eu estou fora e por isso vou colocar os jogadores que estão melhor preparado”, frisou Fabiano Soares. 

O River tem semana duas partidas importantes na semana. Começando pelo clássico contra o Altos no Estadual e no sábado (10) irão receber o Bahia, pela Copa do Nordeste. Os dois jogos acontecem no estádio Albertão, em Teresina.

“A vida do treinador é jogo a jogo. Eu não os deixo distraírem. Vamos focar no jogo difícil contra o Altos e depois já pensaremos no Bahia, no Fortaleza, que são grandíssimos times e com muita diferença de categoria, mas primeiro é tentar com a ajuda da nossa torcida vencer o Altos”

O único atleta que não participou do treino com todo o elenco foi o lateral esquerdo Izaldo, poupado. Além disso, na segunda-feira (5) foram integrados ao grupo o zagueiro Joilson e o atacante Diogo, atletas jovens que vieram através de uma parceria com o Fluminense do Rio de Janeiro.

FONTE: CIDADE VERDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

dois × 3 =