quinta-feira , 20 junho 2024
Capa » Floriano » Palhaço Carrapeta distribui doçura e alegria no Dia das Crianças em Floriano
Palhaço Carrapeta distribui doçura e alegria no Dia das Crianças em Floriano

Palhaço Carrapeta distribui doçura e alegria no Dia das Crianças em Floriano

Neste Dia das Crianças, 12 de outubro, a alegria e a doçura foram levadas às ruas de Floriano de uma maneira especial. Renato Costa, conhecido como o Repórter Amarelinho, vestiu-se como o animado Palhaço Carrapeta e distribuiu bombons para a criançada, celebrando a data com muita diversão e carinho.

A ação teve início pela manhã, quando o Palhaço Carrapeta se reuniu com voluntários para a distribuição de guloseimas nos bairros da cidade. Os bombons foram arrecadados por meio da campanha “Faça uma Criança Feliz”, que conta com o apoio do comércio local, entidades e populares.

Ao percorrer as ruas de Floriano, o Palhaço Carrapeta não apenas distribuía bombons, mas também contagiava a todos com sua simpatia e felicidade. Crianças de todas as idades, assim como os pais, se divertiam com a presença animada do Palhaço.

Essa iniciativa, que já acontece há alguns anos, tem como objetivo tornar o Dia das Crianças ainda mais especial para os pequenos do município. A distribuição de balas e bombons é uma tradição que conta com o carinho e o envolvimento de toda a comunidade.

Doçura além das fronteiras

À tarde, a caravana da alegria com o Palhaço Carrapeta segue para a cidade maranhense de Barão de Grajaú-MA, levando consigo não apenas doçuras, mas também a promessa de encher os bairros com muita animação e entusiasmo.

Renato Costa e sua equipe, junto aos voluntários e apoiadores, reforçam o compromisso de fazer o Dia das Crianças uma data ainda mais doce e feliz para todos.

 Palhaço Carrapeta distribui doçura e alegria no Dia das Crianças em Floriano(Imagem:FlorianoNews)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

9 + vinte =