sábado , 13 julho 2024
Capa » Sem categoria » Floriano se prepara para receber a Estação da Juventude
Floriano se prepara para receber a Estação da Juventude

Floriano se prepara para receber a Estação da Juventude

A cidade de Floriano está prestes a dar um passo importante em prol da juventude local. Em uma iniciativa em parceria com a Secretaria Nacional da Juventude, o município se prepara para receber a tão aguardada Estação da Juventude. Este projeto visa proporcionar aos jovens, com idades entre 15 e 29 anos, um espaço de acesso facilitado à cultura, lazer, educação e esporte, além de atuar no combate às diversas formas de violência que afetam essa faixa etária.

O Secretário Nacional da Juventude, Ronald Sorriso, em uma conversa com o diretor de Juventude de Floriano, anunciou que no dia 25 de outubro, uma equipe técnica estará na cidade para conhecer possíveis locais para a implantação da Estação. Essa visita técnica é um passo importante no processo de implementação desse espaço que promete ser um centro vital para a formação e desenvolvimento dos jovens florianenses.

A Estação da Juventude representa um compromisso com o futuro da juventude local, proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento em diversas áreas. Além disso, a iniciativa reforça o empenho da administração municipal de Floriano em investir no bem-estar e no desenvolvimento integral dos jovens da cidade.

A comunidade local está ansiosa para receber esse novo espaço, que promete se tornar um ponto de encontro e aprendizado para os jovens da região. A implantação da Estação da Juventude é mais um passo na construção de um futuro promissor para a juventude de Floriano.

FONTE: SECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

3 × quatro =