sábado , 27 abril 2024
Capa » Floriano » Vereador Joab Curvina destaca início de obras em escolas municipais durante sessão ordinária
Vereador Joab Curvina destaca início de obras em escolas municipais durante sessão ordinária

Vereador Joab Curvina destaca início de obras em escolas municipais durante sessão ordinária

Na sessão ordinária desta terça-feira, 21 de novembro, o presidente da Câmara Municipal de Floriano, vereador Joab Curvina, trouxe à tona importantes informações sobre ações do chefe do executivo municipal. Durante seu pronunciamento, o vereador destacou a assinatura de três ordens de serviços na semana passada, autorizando o início de obras de reformas e ampliações em escolas municipais.

As instituições beneficiadas por essas ações são a Escola Municipal Naila Bucar, a Escola Marcos dos Santos Parentes e a Escola Raimundinha Carvalho. Um destaque especial foi dado à última, onde será realizado um investimento de pouco mais de 1 milhão de reais para a implantação da escola de tempo integral no município de Floriano.

O presidente da Câmara enfatizou que esse projeto é resultado de um requerimento de sua autoria, sendo agora atendido pelo prefeito Antônio Reis. Essa iniciativa representa não apenas melhorias físicas nas escolas, mas também a implementação de um modelo educacional que visa oferecer uma experiência mais completa e enriquecedora para os alunos.

A Escola de Tempo Integral é uma proposta que busca proporcionar aos estudantes não apenas aulas regulares, mas também atividades extracurriculares, promovendo um ambiente educacional mais abrangente e enriquecedor. O investimento nesse modelo educacional reforça o compromisso da gestão municipal com a qualidade da educação oferecida às crianças e jovens de Floriano.

O vereador Joab Curvina ressaltou a importância dessas melhorias nas escolas municipais, destacando que investir na educação é investir no futuro da cidade. A Câmara Municipal acompanhará de perto o andamento dessas obras, assegurando que os recursos destinados sejam aplicados de maneira eficiente e que os benefícios alcancem toda a comunidade escolar.

Essa notícia representa um passo significativo na melhoria da infraestrutura educacional em Floriano, contribuindo para um ambiente mais propício ao aprendizado e ao desenvolvimento integral dos estudantes. Ações como essas refletem o comprometimento da administração municipal em promover avanços concretos na área da educação.

FONTE: FLORIANO NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

vinte − dezoito =