quinta-feira , 20 junho 2024
Capa » Esportes » Fluminense-PI muda jogos para estádio Albertão; Time encara Oeirense domingo
Fluminense-PI muda jogos para estádio Albertão; Time encara Oeirense domingo

Fluminense-PI muda jogos para estádio Albertão; Time encara Oeirense domingo

A equipe do Fluminense realizou treino na tarde desta terça-feira (23) no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. O time comandado por Higor César se preparada para um jogo de seis pontos, pois irá enfrentar o Oeirense – líder do Grupo ‘B’ com 100% de aproveitamento. O Vaqueiro decidiu mudar seus jogos do Lindolfo para o Albertão e será no domingo (28), às 16h.

“Começar a semana com vitória é sempre mais tranquilo. Conseguimos vencer o CoriSabbá em um bom jogo, fazendo gols e agora é pensar no próximo rival, que está muito bem na competição. Além da vitória houve evolução e isso é muito importante, é tentar seguir nessa linha. Solicitamos o Albertão é porque achamos o campo melhor”, declarou o técnico do Fluminense-PI, Higor César.

O Vaqueiro começou sua caminhada no Campeonato Piauiense com derrota, após perder para o Parnahyba (1×0) fora de casa, mas no último final de semana se reabilitou e conseguiu superar o CoriSabbá por 2 a 1. Somando os primeiros três pontos e dando maior tranquilidade para sequência de trabalhos.

Após dois jogos fora de casa, Fluminense se prepara para três jogos em Teresina e diante seus torcedores. A meta é conseguir aproveitar o fator casa e assim subir na tabela.

“O time deles é um time experiente e que tem algumas pessoas bem conhecidas do futebol piauiense. Mas é claro, vamos trabalhar bem essa semana para conseguir no Albertão jogar bem e somar esses pontos em casa”, afirmou o volante e capitão Dudu.

O jogo entre Fluminense x Oeirense será neste domingo (28), às 16h, no Albertão. O jogo será valido pela 3ª rodada do Campeonato Piauiense.

FONTE: CIDADE VERDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

12 − 2 =