domingo , 16 junho 2024
Capa » Floriano » Empresários são presos por furto de energia elétrica na zona Leste de Teresina
Empresários são presos por furto de energia elétrica na zona Leste de Teresina

Empresários são presos por furto de energia elétrica na zona Leste de Teresina

Dois empresários que trabalham com vendas e assistência técnica de Iphones foram presos nesta segunda-feira (05) por furto de energia elétrica no edifício Poty Premier, na avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina.

As prisões ocorreram depois da Equatorial Piauí realizar vistorias e acionar a Delegacia Estadual de Capturas (Decap) sob suspeita de fraude no medidor de energia elétrica dos estabelecimentos. A polícia foi até a loja dos suspeitos e identificou as irregularidades.

Os empresários foram identificados apenas pelas iniciais E.M.S. C, de 29 anos e V.T.C, de 38. Outros dois endereços ligados a V.T.C. já havia sido notificados pela Equatorial.

Segundo o delegado Eduardo Aquino, coordenador da Decap, o empresário de 29 anos alugou o ponto comercial do empresário de 38 anos e ele não sabia da fraude do medidor da rede elétrica. As lojas ficam uma ao lado da outra.

Os medidores das lojas estavam registrando somente um terço da energia consumida. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina e autuados. A Polícia Civil segue investigando o caso para saber se outros endereços dos suspeitos possuem também desvios de energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

4 × dois =