sábado , 13 julho 2024
Capa » Esportes » Dorival Júnior analisa confronto contra a Colômbia na Copa América
Dorival Júnior analisa confronto contra a Colômbia na Copa América

Dorival Júnior analisa confronto contra a Colômbia na Copa América

O  técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, disse nesta segunda-feira (1) que o Brasil vai entrar em campo em Santa Clara com a força máxima.

Na terça-feira (2), a Seleção enfrenta a Colômbia, pela última rodada da primeira fase da Copa América. O jogo decide a liderança do grupo. A partida será transmitida nas diversas plataformas do Grupo Globo a partir das 22 h (horário de Brasília).

“Nós vamos fazer a melhor escalação possível. Não tem essa história de poupar ninguém nesse momento. Acho que é uma mostra de que nós queremos o melhor resultado na primeira fase da competição”, disse o técnico.

O Brasil está em segundo lugar no grupo, com quatro pontos. Na sexta (28), a Seleção venceu o Paraguai, por 4 a 1, em Las Vegas. No dia 24, o time comandado por Dorival Júnior empatou com a Costa Rica. Já a Colômbia soma seis pontos.

Na entrevista realizada nesta segunda no Levi’s Stadium, Dorival elogiou o adversário, que está invicto há 22 jogos.

“É uma das melhores gerações do futebol colombiano. Não temos dúvida que será um jogo muito bem jogado. Eles jogam nas melhores ligas do mundo, inclusive na nossa.

Eles são protagonistas em suas equipes, jogadores que chamam a atenção, eu não tenho dúvidas que teremos um jogo muito mais jogado”, afirmou o treinador.

“Não tenho dúvida que as duas equipes irão se preocupar naturalmente defensivamente com seus adversários, porém, um jogo que acredito que teremos boas perspectivas, tanto de um lado quanto do outro. Esperamos que possamos ter um melhor aproveitamento”, acrescentou.

FONTE: CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

um × dois =