sábado , 15 junho 2024
Capa » Floriano » SICOMFLOR alerta empresas de Floriano sobre golpe de cobrança falsa da Contribuição Assistencial
SICOMFLOR alerta empresas de Floriano sobre golpe de cobrança falsa da Contribuição Assistencial

SICOMFLOR alerta empresas de Floriano sobre golpe de cobrança falsa da Contribuição Assistencial

O Sindicato do Comércio Varejista de Floriano (SICOMFLOR) vem a público informar e alertar todas as empresas do município sobre uma nova tentativa de golpe que está sendo perpetrada por criminosos. A entidade recebeu relatos de que indivíduos mal-intencionados estão enviando ofícios e cobranças falsas, supostamente provenientes de um cartório, referentes à Contribuição Assistencial.

É crucial ressaltar que esta ação não passa de um golpe, e o Sindicato alerta veementemente as empresas a não efetuarem qualquer pagamento relacionado a essa cobrança. O SICOMFLOR esclarece que não adota o modelo de cobrança que envolve ameaças aos empresários do comércio de Floriano.

Diante desse cenário, recomenda-se que todos os empresários estejam atentos e se abstenham de realizar quaisquer transações financeiras baseadas em notificações suspeitas recebidas por meio de ofícios fraudulentos. Além disso, o SICOMFLOR solicita a colaboração de todos na divulgação dessa informação entre seus colegas empresários, a fim de prevenir que mais indivíduos caiam no golpe.

A segurança e integridade das empresas de Floriano são de extrema importância, e unindo esforços, pode-se combater essas práticas criminosas. Caso alguma empresa tenha dúvidas ou suspeite de atividades fraudulentas, entreem contato imediatamente com o SICOMFLOR para obter orientações adicionais.

FONTE: SICOMFLOR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

dez + doze =