domingo , 16 junho 2024
Capa » Floriano » Prefeitura de Floriano entrega 61 títulos de Regularização Fundiária no bairro Cajueiro II
Prefeitura de Floriano entrega 61 títulos de Regularização Fundiária no bairro Cajueiro II

Prefeitura de Floriano entrega 61 títulos de Regularização Fundiária no bairro Cajueiro II

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Governo, realizou, nessa terça-feira, 4 de junho, a tão sonhada entrega de 61 títulos definitivos de imóveis no bairro Cajueiro II, realizada através do programa de Regularização Fundiária Urbana, o REURB, beneficiando famílias que aguardavam há décadas pela escritura de suas casas. Participaram da solenidade, o prefeito, Antônio Reis Neto; secretário de Governo, Philippe Cronemberger; presidente da Câmara de Vereadores, Joab Curvina; moradores e a imprensa local.

Nessa primeira etapa do REURB, 10 (dez) quadras foram contempladas com o programa (quadras 1 a 10), alcançando um total de 218 lotes regularizados, sendo 61 títulos entregues em nome do proprietário do imóvel. Em breve será divulgada a data de continuidade do programa, que contará com uma equipe que visitará as residências do bairro para coletar as informações necessárias para regularização.

Os moradores contemplados com a regularização das quadras 1 a 10 que não receberam seu título por falta de documentação, devem procurar a Secretaria de Governo do município, localizada a Praça Petrônio Portela Nunes, na Rua Marques da Rocha, S/N, bairro Caixa D”água, para regularizar sua situação e realizar a transferência de titularidade.

“Essa é mais uma marca da gestão municipal, que se preocupa em dar melhores condições de vida ao florianense, em todos os setores, inclusive o social; garantindo o direito Constitucional à moradia, com a entrega desses títulos aos moradores, que agora têm a segurança de morar em imóvel todo seu, de fato e de direito”, concluiu o prefeito, Antônio Reis.

FONTE: SECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

cinco × 1 =