sábado , 15 junho 2024
Capa » Sem categoria » Henrique Pires destaca posse de Nunes Marques no TSE
Henrique Pires destaca posse de Nunes Marques no TSE

Henrique Pires destaca posse de Nunes Marques no TSE

O deputado Henrique Pires (MDB) falou na manhã de hoje (4), durante a sessão plenária, na Assembleia Legislativa sobre sua presença na posse da ministra do Supremo Tribunal Federal Carmen Lúcia no cargo de presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE)e do ministro Nunes como vice-presidente. O evento contou com a presença de várias autoridades piauienses.

A ministra do Supremo Tribunal Cármen Lúcia entra na vaga deixada por Alexandre de Moraes, que cumpriu o período máximo de um biênio na chefia do TSE. A ministra irá comandar as eleições municipais de outubro. O ministro Nunes Marques ficará com a vice-presidência do tribunal pelo mesmo período.

“Às vezes a gente fica se beliscando para acreditar naquele piauiense, naquele posto, não só de ministro do STF, mas assumindo a vice-presidência do Tribunal Superior Eleitoral e que daqui a dois anos assumirá a presidência do TSE. Orgulho para o Piauí ter um conterrâneo nosso, do nosso querido Saci como vice-presidente do TSE”, afirmou Henrique Pires.

O parlamentar lamentou não estar presente no aniversário do prefeito de Pajeú do Piauí, Cláudio Pereira e disse que ele está fazendo uma gestão espetacular. Ele agora é membro do MDB. “Fizemos uma revolução com o trabalho do Cláudio Pereira e toda sua equipe, na área do abastecimento d’água, infraestrutura e esporte. Nos felicitamos pelos 40 anos do prefeito de Pajeú”, concluiu Henrique.

FONTE: ALEPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

doze − 11 =