sexta-feira , 14 junho 2024
Capa » Floriano » Polícia Militar participa da 3ª edição da Operação Força Total no Piauí
Polícia Militar participa da 3ª edição da Operação Força Total no Piauí

Polícia Militar participa da 3ª edição da Operação Força Total no Piauí

A Polícia Militar do Piauí participou, na manhã desta terça-feira (16), da 3ª edição da Operação Força Total, que é realizada, simultaneamente, em todos os estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal. A ação iniciou às 7h e deverá prosseguir até às 19h, com a realização de blitz e abordagens, visando coibir práticas criminosas em todos os municípios piauienses.

Segundo o chefe do Departamento Geral de Operações da PMPI, coronel Jacks Galvão, nesta operação em específico, o efetivo de cada quartel é escalado para atuar e que o policiamento é reforçado em áreas estratégicas.

“Essa operação Força Total é realizada nos 26 estados do Brasil e no Distrito Federal. Neste dia de hoje, vamos às ruas fazer blitz, abordagens e intensificar o policiamento das áreas para que a população possa sentir a nossa presença e a integração entre todas as forças de segurança”, explica.

Ainda segundo o coronel Jacks Galvão, ao final do dia, será realizado um relatório e, posteriormente, divulgado acerca dos resultados obtidos na operação, tais como: número de abordagens, veículos recuperados, armas e drogas apreendidas, quantidade de TCOs lavrados, prisões realizadas, menores apreendidos, dentre outros dados. A operação é coordenada pelo Conselho Nacional de Comandantes Gerais.

FONTE: GOVERNO DO PIAUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

1 × 1 =