O motorista que dirigia o veículo com jogadores do Bragantino durante o grave acidente desta terça-feira (4/3) prestou depoimento à Polícia Civil e admitiu que dormiu ao volante no momento da colisão. As informações são do Metrópoles.
Os atletas Pedro Castro, de 18 anos, e Pedro Severino, de 19, estavam a caminho do centro de treinamento da base do clube, em Atibaia (SP), quando o acidente ocorreu por volta das 5h, na altura de Americana (SP). O carro em que viajavam bateu na traseira de um caminhão.
Aguinaldo Romero Lago, de 57 anos, afirmou que fez a viagem a pedido de Pedro Severino. O trajeto começou em Ribeirão Preto e terminaria em Atibaia. Segundo o motorista, ele se preparou para a viagem dormindo das 18h do dia anterior até as 2h da madrugada, mas, ainda assim, acabou pegando no sono ao volante.
Pedro Castro sofreu apenas ferimentos leves, enquanto Pedro Severino está em estado crítico. O Hospital Municipal Walder Tebaldi iniciou os procedimentos para confirmar a morte encefálica do jogador de 19 anos.
FONTE: METROPOLES