quinta-feira , 13 junho 2024
Capa » Esportes » Flávio Araújo destaca Altos com personalidade em jogos fora de casa: “Não perdemos no ano”
Flávio Araújo destaca Altos com personalidade em jogos fora de casa: “Não perdemos no ano”

Flávio Araújo destaca Altos com personalidade em jogos fora de casa: “Não perdemos no ano”

Altos e Oeirense ficaram no 0 a 0 nos primeiros 90 minutos das semifinais do Campeonato Piauiense. O resultado deixa a definição do semifinalista completamente em aberto e a decisão será no próximo sábado (16) na cidade de Oeiras, às 16h, no Gerson Campos.

“Objetivo era vencer e a meta era obter vantagem para o segundo jogo. Não conseguimos o objetivo, nem conseguimos a meta, mas continua igual e agora vamos enfrentar o adversário dentro dos seus domínios e uma coisa que dá respaldo para nós é que em todas as competições que disputamos agora, Copa do Nordeste e Piauiense, fora de casa, não perdemos nenhum jogo porque mostra que a equipe tem personalidade para jogar”, pontuou Flávio Araújo. 

Os resultados do Altos fora de casa realmente são um ponto positivo. O Jacaré fez seis jogos na casa dos rivais – quatro pelo Campeonato Piauiense e dois pela Copa do Nordeste. Acumula quatro vitorias e dois empates, não conhece derrotas.

“Nos primeiros 20 minutos da partida erramos para ter feito o gol, mas não fizemos e foi nosso grande erro, nosso grande castigo não ter feito o gol no inicio e depois disso a equipe do Oeirense entrou no jogo e equilibrou e depois no segundo tempo nossa equipe não voltou com a mesma disposição”, explicou Flavio, técnico do Altos. 

O Altos, sem compromissos pela Copa do Nordeste terá a semana cheia de trabalho para se preparar para partida. O Oeirense também só volta a campo no dia da decisão. Além de Oeirense x Altos a outra semifinal terá River x Parnahyba brigando pela vaga.

FONTE: CIDADE VERDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

dezoito − oito =