quinta-feira , 13 junho 2024
Capa » Esportes » Campo Largo faz história e é 1º time do Piauí à avançar até as quartas da Copa do Brasil de futsal
Campo Largo faz história e é 1º time do Piauí à avançar até as quartas da Copa do Brasil de futsal

Campo Largo faz história e é 1º time do Piauí à avançar até as quartas da Copa do Brasil de futsal

A equipe do Campo Largo anotou mais um grande feito nas quadras para o estado do Piauí. O time comandado por Clemilton Miranda, ficou no 2 a 2 diante o São João do Jaguaribe-CE, no último domingo (25), jogando no Ginásio Jesuíno Sampaio, na cidade de Campo Largo e o resultado, somado a vitória no jogo de ida por 4 a 3 confirmou de forma inédita até as quartas de final da Copa do Brasil de futsal.

Os gols do time piauiense foram marcados pelo ala Djemerson e o fixo Batalha ampliou. Mas os cearenses chegaram a reagir no jogo e igualaram a contagem com Gerryn e Preá.

Com o resultado, o Campo Largo, time natural do município de Campo Largo, que fica a 143km de Teresina é o primeiro do estado do Piauí a garantir vaga nas quartas da competição.

RELEMBRE CAMPANHA: 

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Campo Largo superou o Balsas-MA com placares de 5 a 7 e depois por 6 a 2. Agora, nas oitavas superou o São João do Jaguaribe por placares de 4 a 3 e 2 a 2. 

Na próxima fase, o Campo Largo vai enfrentar Ceará ou Traibú-AL. O jogo de ida entre essas equipes está marcado para ocorrer no dia 3 de junho, e a volta no dia 11 de junho. Além da Copa do Brasil, a equipe está nas semifinais do Campeonato Metropolitano em que irá enfrentar o Cajuína, mas as datas dos jogos ainda não foram definidas.

FONTE: CIDADE VERDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

catorze + 3 =