quinta-feira , 13 junho 2024
Capa » Floriano » Vaquinha solidária: Floriano se mobiliza para ajudar Aluana Moreira em tratamento médico emergencial
Vaquinha solidária: Floriano se mobiliza para ajudar Aluana Moreira em tratamento médico emergencial

Vaquinha solidária: Floriano se mobiliza para ajudar Aluana Moreira em tratamento médico emergencial

Aluana Moreira Silva, uma estudante de 38 anos do Curso de Licenciatura em Matemática do IFPI – Campus Floriano, enfrenta uma batalha contra problemas renais que necessitam de intervenção cirúrgica urgente. Diagnosticada com cistos e cálculos nos rins, além de uma condição que está causando hidronefrose, Aluana está enfrentando dores intensas e complicações em sua saúde que a impedem de trabalhar.

A situação se torna ainda mais desafiadora pelo fato de que Aluana é mãe de duas filhas e não possui recursos financeiros para arcar com os custos da cirurgia. Sem conseguir trabalhar devido à sua condição de saúde e ainda aguardando avaliação médica para receber benefícios, Aluana se viu em uma situação desesperadora, sem perspectivas de solução para seus problemas renais.

Diante dessa situação, Aluana decidiu recorrer à solidariedade da comunidade, lançando uma vaquinha online para angariar fundos para sua cirurgia. Com o apoio e a contribuição de amigos, familiares e desconhecidos solidários, ela espera poder realizar o tratamento necessário para recuperar sua saúde e qualidade de vida.

Se você deseja ajudar Aluana em sua luta contra os problemas renais e contribuir para que ela possa realizar a cirurgia tão necessária, você pode fazer sua doação através da chave Pix: 4464225@vakinha.com.br ou (89) 99438-4892, Aluana Moreira Silva (Caixa Econômica Federal).

Cada contribuição, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida de Aluana e de suas filhas. Sua generosidade pode ser a esperança que ela precisa para superar essa fase difícil e retomar sua vida com saúde e bem-estar. Aluana agradece pela solidariedade e apoio neste momento tão desafiador.

FONTE: FLORIANO NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

doze − cinco =