sábado , 13 julho 2024
Capa » Sem categoria » Floriano: Secretaria de Educação retifica Edital de Credenciamento Nº 001/2024
Floriano: Secretaria de Educação retifica Edital de Credenciamento Nº 001/2024

Floriano: Secretaria de Educação retifica Edital de Credenciamento Nº 001/2024

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, retificou o Edital de Credenciamento Nº 001/2024 – referente à abertura de Processo Seletivo para o credenciamento de pessoas físicas para o provimento de vagas como prestadores de serviços nas áreas de Cuidador, Intérprete de Libras – a Língua Brasileira de Sinais e Psicopedagogia para atuação nas escolas da rede municipal de ensino.

Entre as principais alterações estão o prazo para habilitação dos candidatos que seguirá aberto até o preenchimento das vagas e o prazo para análise da documentação. Segue abaixo o inteiro teor do texto das principais alterações:

ONDE SE LÊ

“DECLARA

O presente credenciamento ficará aberto para cadastro permanente de novos interessados, durante a vigência do edital, é importante frisar que por não haver contratação imediata e simultânea de todos os credenciados, serão adotados critérios objetivos de distribuição da demanda. O prazo para análise da documentação para habilitação ocorrerá do dia 31/01/2024 ao dia 02/10/2024. O critério, para ordem de contratação dos credenciados conforme previsto no Decreto n º 11 .8 78/24 ocorrerá conforme classificação”.

LEIA-SE:

“DECLARA

O prazo para a análise da documentação para habilitação ocorrerá a partir do dia 31/01/2024 até o preenchimento do quantitativo de vagas previstas no anexo IV. O critério para ordem de contratação dos credenciados conforme previsto no Decreto n º 11 .878/24, ocorrerá conforme classificação. O presente credenciamento ficará aberto para cadastro permanente de novos interessados, durante a vigência do edital. É importante frisar que por não haver contratação imediata e simultânea de todos os credenciados serão adotados critérios objetivos de distribuição da demanda.”

A Semed informa que é responsabilidade de cada candidato ficar ciente das alterações no edital e agir de acordo com as novas orientações. Os interessados(as) deverão se apresentar, para credenciamento, das 07h30min às 13h00min, no Setor geral de Protocolo, localizado à Rua Marques da Rocha, nº 1160, Centro, no Centro Administrativo da Prefeitura de Floriano-PI.

É de extrema importância que cada candidato atente para a documentação necessária para o credenciamento. A ausência de qualquer documento exigido pode resultar na eliminação da candidatura.

Para ter acesso ao Termo de Retificação, basta acessar o link:

https://diariooficialdasprefeituras.org/piaui/doc/termo-de-retificacao-edital-cuidadores-floriano-95119

FONTE: SECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

12 + seis =