domingo , 16 junho 2024
Capa » Sem categoria » Deputados adotam cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios
Deputados adotam cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios

Deputados adotam cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios

“Querido Papai Noel, me chamo Maria Flor. Tenho seis anos, sou uma criança muito inteligente, esperta e muito sapeca. Este ano fui uma criança super boazinha e muito comportada, quase sempre. Gostaria de ganhar uma boneca grande. Beijos, Maria Flor”. Essa foi uma das cartinhas lidas no Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta terça-feira (05), durante a visita do Papai Noel dos Correios.

Na ocasião, o Papai Noel distribuiu cartinhas, para incentivar a participação na tradicional campanha dos Correios. “Que a Assembleia Legislativa dê modelo pra outras entidades, outras empresas, pra que façam o mesmo, pra gente poder fazer com que o Natal seja feliz pra várias crianças que têm a esperança de receber o seu presente”, frisou o presidente da Casa, Franzé Silva (PT).

O vice-presidente da Alepi, deputado Evaldo Gomes (Republicanos), parabenizou o presidente pela iniciativa pioneira. “Pela primeira vez na história desta Casa, a gente de fato traz o povo de Teresina e do Piauí pra comemorar uma das datas mais importantes das nossas vidas, que é o nascimento de Cristo”, disse.

Os deputados Fábio Novo (PT), Simone Pereira (MDB), Hélio Isaías (PT), Marden Menezes (Progressistas), Dr. Hélio (MDB), Dr. Rubens Vieira (MDB), Francisco Limma (PT), Severo Eulálio (MDB), Georgiano Neto (MDB) e Gil Carlos (PT) prestigiaram o momento, adotaram cartinhas e leram os pedidos recebidos.

A iniciativa também contou com a participação dos deputados Aldo Gil (Progressistas), Flávio Nogueira Júnior (PT), Nerinho (PT) e Wilson Brandão (Progressistas), que acabam de retornar à Assembleia, após período de licenciamento.

Campanha – O superintendente estadual dos Correios, Rêmulo Guimarães, esteve presente na Assembleia para agradecer o apoio da Casa e conclamou a sociedade a fazer parte da campanha, que foi iniciada há 45 anos por dois servidores dos Correios do Piauí, sensibilizados com as cartinhas que chegavam das crianças para o “bom velhinho”.

Os interessados podem adotar cartinhas em qualquer agência dos Correios ou pelo blog da campanha. As crianças que se enquadram no perfil atendido também podem enviar seus pedidos para o endereço eletrônico https://blognoel.correios.com.br/blognoel/index.php.

FONTE: ALEPI

Cristal Sá – Edição: Katya D’Angelles

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

oito − 2 =