domingo , 16 junho 2024
Capa » Esportes » De volta ao Altos, meia Roger Gaúcho brinca sobre negociação: “ligou e eu disse sim”
De volta ao Altos, meia Roger Gaúcho brinca sobre negociação: “ligou e eu disse sim”

De volta ao Altos, meia Roger Gaúcho brinca sobre negociação: “ligou e eu disse sim”

O meio-campo Roger Gaúcho irá reforçar o Altos-PI na temporada 2024. O atleta desembarca em Teresina nesta terça-feira (12) para compor o time comandado por Flávio Araújo, Roger chegar para sua terceira passagem no clube piauiense. O Jacaré se apresentou na última quarta-feira (6) e terá como primeiro compromisso do próximo ano o jogo pela preliminar da Copa do Nordeste contra o Santa Cruz no dia 7 de janeiro.

“Warton (presidente do Altos) me mandou mensagem dizendo que precisava falar comigo, disse que me queria aí no Altos e já falei que sim e pronto”, brincou o meio campista. 

O meio-campo de 37 anos, atuou na temporada 2023 no Aimoré (RS) e no Capital (DF). Sua primeira passagem no futebol piauiense foi em 2018 no Altos, na época fez parte do elenco campeão Piauiense e depois disso chegou retornar em 2021 também para o Altos.

O jogador experiente do setor de criação chega como um dos nomes mais ‘pesados’ na formação atual desse novo Jacaré. O meia tem passagens no começo da carreira por Santos e Internacional e nos últimos anos defendeu a camisa de muitos clubes em especial da região norte e nordeste.

O Altos tem amistosos marcado para o dia 17 de dezembro quando irá até São Luís, encarar o Moto Club. A partida também irá acontecer em Teresina em jogo de volta. A estreia na temporada será contra o Santa Cruz em jogo único pela fase preliminar da Copa do Nordeste no dia 7 de janeiro.

FONTE: CIDADE VERDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

18 + 6 =