quinta-feira , 13 junho 2024
Capa » Esportes » Brasil não vê a cor da bola e é esmagado pela Venezuela no Pré-Olímpico
Brasil não vê a cor da bola e é esmagado pela Venezuela no Pré-Olímpico

Brasil não vê a cor da bola e é esmagado pela Venezuela no Pré-Olímpico

Escalada com um time de reservas, a seleção brasileira não viu a cor da bola e foi derrotada com muita facilidade por 3 a 1, nesta quinta-feira (1), pela Venezuela.

Com o resultado, o time da casa garantiu a última vaga para o quadrangular final, se juntando a Brasil, Argentina e Paraguai. Os gols foram marcados por Segovia (2) e Rikelme (contra), para os venezuelanos, com Alexsander fazendo no fim o de honra dos brasileiros.

Endrick no 2º tempo. O técnico Ramon Menezes chegou a colocar Endrick, Marlon Gomes, Alexsander e Khellven na etapa final, mas mesmo assim não conseguiu uma reação.

Cortados do Pré-Olímpico. O zagueiro Michel, do Palmeiras, e o lateral esquerdo Kaiki Bruno, do Cruzeiro, foram cortados do Pré-Olímpico por conta de lesões na coxa direita. Eles não terão tempo hábil de se recuperar para o quadrangular final e anteciparão o retorno ao Brasil.

Quadrangular final. O Brasil inicia sua caminhada no decisivo quadrangular final na próxima segunda-feira (5). Seu adversário será Argentina ou Paraguai, que decidem quem ficará em primeiro ou segundo do Grupo B amanhã (2).

Duas vagas. O quadrangular dará vagas aos Jogos de Paris às duas seleções que mais pontuarem nos jogos entre si.

O JOGO

A seleção brasileira sofreu com o desentrosamento de seus reservas e cedeu muitos espaços, algo que foi bem explorado pela Venezuela e resultou nos dois gols do time da casa no primeiro tempo. Pelo lado do Brasil, faltou um brilho maior dos meias Maurício e Gabriel Pirani.

No segundo tempo, o técnico Ramon Menezes partiu para o desespero, após o gol contra de Rikelme, e colocou Endrick e outros titulares em campo, mas mesmo assim o time continuou moroso e foi facilmente dominado pela Venezuela, demonstrando que o treinador terá muito trabalho para o quadrangular final.

FONTE: FOLHA PRESS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

20 − 9 =