quarta-feira , 19 junho 2024
Capa » Esportes » 4 de Julho anuncia Thyago Marcolino como técnico para 2024
4 de Julho anuncia Thyago Marcolino como técnico para 2024

4 de Julho anuncia Thyago Marcolino como técnico para 2024

Demorou, mas finalmente o 4 de Julho deu seus primeiros passos mirando o ano de 2024. O time confirmou o nome de Thyago Marcolino, de 37 anos, para comandar o clube no Campeonato Piauiense. O jovem treinador é natural de Caruaru (PE) e sua última passagem foi no Cabense. O 4 de Julho ainda não confirmou nomes de atletas ou mesmo data de apresentação.
Thyago Marcolino, virá acompanhado do analista de desempenho que vai atuar como auxiliar técnico Wedevaldo Sharles, também pernambucano. Marcolino começou a carreira de treinador em 2021 e no primeiro ano conquistou a Série A2 do Pernambucano com o Caruaru City. Ele também comandou a equipe no Estadual 2022, quando o chegou até as quartas de final.
O novo técnico do 4 de Julho, Thyago, comandou apenas três clubes na carreira até aqui – o Cabense, esse ano pelo Pernambucano A3, Belo Jardim e o Caruaru City.
O 4 de Julho era o único clube entre os oito que irão disputar o Campeonato Piauiense 2024, que ainda não havia confirmado seu comandante e agora todos os times estão oficialmente com treinadores. Quatro novatos no estado, contando com Marcolino e quatro nomes que ja comandaram algum time do Piauí e retornaram.
Porém, o Colorado de Piripiri ainda não anunciou seus atletas. A diretoria do clube trabalha com data de apresentação para o final desse mês, mas a definição da data em si ainda não foi tomada. O 4 de Julho fará sua estreia no Campeonato Piauiense somente no dia 17 de janeiro quando vai receber o Altos, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.
FONTE: CIDADE VERDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

1 × dois =