quinta-feira , 11 agosto 2022
Últimas Notícias
Capa » Floriano » Conheça os serviços ofertados pelo Sesc Floriano e saiba como acessá-los
Conheça os serviços ofertados pelo Sesc Floriano e saiba como acessá-los

Conheça os serviços ofertados pelo Sesc Floriano e saiba como acessá-los

O Sesc Floriano atende aos trabalhadores do comércio, dependentes e o público em geral, e tem como objetivo principal, proporcionar a essas pessoas acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência.
A unidade oferece à população acesso à academia, clínica odontológica, clube de lazer, biblioteca, turismo social, ações culturais, além do Teatro de Arena, que é um espaço amplo e confortável para a realização de eventos.

De acordo com a coordenadora do Sesc Floriano, Ana Paula, para ter acesso aos serviços ofertados, é necessário que haja a credencial.

“O trabalhador do comércio faz a credencial de forma gratuita e a comunidade com o pagamento de uma pequena taxa e assim, terá sua carteira com validade de dois anos, tendo acesso a todos os serviços que o Sesc oferece, tanto em

Floriano, quanto em todo o território nacional. O acesso é para toda a comunidade, que terão acesso à academia que funciona das 06 às 20h, a saúde bucal no período da manhã, tarde e noite, à biblioteca que funciona das 07:30 às 17:30 e muitos outros serviços que temos à oferecer à comunidade”, disse Ana Paula.

Uma grande novidade, são as futuras instalações da nova unidade do Sesc em Floriano.

“Ficamos muito felizes com a visita do nosso diretor regional que trouxe esta grande novidade, que são as futuras instalações da nova unidade em Floriano, onde iremos ampliar os nossos serviços. Com a construção do novo espaço, temos esperança de que seja inserido o programa Mesa Brasil”, afirmou a coordenadora.

Para os interessados em acessar os serviços do Sesc, emitir, revalidar carteira ou para maiores informações, é só comparecer à unidade do Sesc que fica localizado no bairro Tiberão, ou ligar para 3515 – 6203.

Um comentário

  1. Site ficou show de bola Renato, você merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>