quarta-feira , 10 agosto 2022
Últimas Notícias
Capa » Brasil » Botafogo rescinde contrato com Luiz Fernando após acordo
Botafogo rescinde contrato com Luiz Fernando após acordo

Botafogo rescinde contrato com Luiz Fernando após acordo

O Botafogo anunciou que Luiz Fernando não é mais jogador do clube. Após acordo, o atacante rescindiu contrato e deixa o time neste sábado (9). Em 2022, foram 12 jogos com a camisa alvinegra, duas assistências e nenhum gol.

Aos 25 anos, Luiz Fernando não fez um bom Campeonato Carioca pelo Botafogo após retornar do empréstimo de um ano do Grêmio, onde também teve desempenho apagado – tanto que foi dispensado antes mesmo de os gaúchos concluírem a campanha que culminou no terceiro rebaixamento à Série B.

Os altos salários do jogador travavam um empréstimo nos moldes como o do ano passado. Por isso, a solução encontrada foi a rescisão de contrato.

Ao todo, Luiz Fernando disputou 132 jogos com a camisa do Botafogo em quatro temporadas (2018, 2019, 2020 e 2022) e marcou 12 vezes. Quando esteve emprestado ao Grêmio, foram 51 paridas e três gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>