quarta-feira , 10 agosto 2022
Últimas Notícias
Capa » Esportes » Altos contrata Agnaldo Liz, técnico bicampeão baiano pelo Atlético-BA
Altos contrata Agnaldo Liz, técnico bicampeão baiano pelo Atlético-BA

Altos contrata Agnaldo Liz, técnico bicampeão baiano pelo Atlético-BA

O Altos contratou seu novo técnico. Agnaldo Liz, bicampeão baiano pelo Atlético-BA, entrou em acordo com o Jacaré após a demissão de Carlos Rabelo e deve assumir o cargo nas próximas horas para a disputa da Série C e reta final do Campeonato Piauiense.

Liz deve desembarcar nesta segunda-feira, em Teresina, e fazer sua estreia contra o Parnahyba pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Piauiense, na próxima quarta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro.

O catarinense Agnaldo Liz tem 53 anos e comandou equipes como Ituano, CSA, Sampaio Corrêa E Campinense.

Ele ganhou projeção no Nordeste ao conquistar o bicampeonato baiano com o Atlético de Alagoinhas. A equipe empatou em 1 a 1 com a Jacuipense no jogo de ida da final do estadual e venceu o confronto de volta por 2 a 0, nesse domingo.

A previsão é que Agnaldo seja regularizado nas próxima horas e comande o Altos no jogo de volta contra o Parnahyba pela semifinal do Piauiense. O Jacaré perdeu o duelo de ida por 3 a 0, no litoral, e precisa devolver vitória por três gols de diferença para ir à final.

Na estreia na Série C, o Alviverde perdeu por 3 a 1 para o Botafogo-SP no jogo que marcou o fim da passagem de Rabelo pelo clube após 18 jogos na temporada. O próximo compromisso alviverde na 3ª divisão será diante do Figueirense, na próxima segunda-feira, em Santa Catarina, pela 2ª rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>