quarta-feira , 10 agosto 2022
Últimas Notícias
Capa » Esportes » Sem Betinho e Lucas Souza, Tonet vai ser obrigado a mexer no Altos após repetir escalação cinco vezes
Sem Betinho e Lucas Souza, Tonet vai ser obrigado a mexer no Altos após repetir escalação cinco vezes

Sem Betinho e Lucas Souza, Tonet vai ser obrigado a mexer no Altos após repetir escalação cinco vezes

O Altos terá mudanças importantes no time que irá enfrentar o Floresta, sábado, às 15h, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro. O atacante Betinho e o zagueiro Lucas Souza estão suspensos, após terem recebido o terceiro amarelo no empate sem gols com o Vitória, no Lindolfo Monteiro. Assista aos melhores momentos no vídeo acima. Sem os jogadores, titulares na competição, Fernando Tonet será forçado a mudar pela primeira vez a formação da equipe.

Desde quando assumiu o Altos, na partida contra o Mirassol, Tonet padronizou a equipe titular e seguiu com ela. Após o revés para o time paulista, o técnico emplacou uma série invicta nos cinco jogos – com três vitórias e dois empates.

Betinho é o artilheiro do Altos na Série C, com quatro gols feitos. Ao lado de Ramon, Lucas Souza compõe a zaga do time que com Tonet corrigiu um problema sério na defesa, antes bastante vazada. Em seis jogos, o Altos sofreu três gols. Antes, em seis partidas, foram 14 gols.

— Perdi o Lucas e o Betinho. Foram cinco repetições, aí com certeza não vou repetir a mesma escalação. Vamos trabalhar durante a semana para ver o que temos de melhor para enfrentar o Floresta — comentou Fernando Tonet.

No elenco, Paulo Rangel é o substituto natural de Betinho, enquanto Mimica é a opção na zaga. Na partida contra o Floresta, o meia Diego Viana volta como opção depois de cumprir suspensão contra o Vitória.

 Apesar do empate em casa, o Altos permaneceu na 13ª colocação. Com 14 pontos, o time está a dois pontos da zona do rebaixamento [mesma distância que estava na rodada passada], mas abriu quatro do G-8, o grupo dos classificados para o quadrangular do acesso.
O rival Floresta tem a mesma pontuação do Altos, por isso, o duelo da rodada 13 é importante para qual rumo o Jacaré vai tomar na Série C.
— Uma coisa me traz de consolo [após o empate com o Vitória], alento, é que a equipe vem jogando bem, vamos conseguir mais vitórias dentro da competição, crescer mais ainda na tabela — disse Tonet.
FONTE: GLOBOESPORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>