quinta-feira , 30 junho 2022
Últimas Notícias
Capa » Esportes » Reforço do Altos, Paulo Rangel explica por que aceitou oferta da Série C
Reforço do Altos, Paulo Rangel explica por que aceitou oferta da Série C

Reforço do Altos, Paulo Rangel explica por que aceitou oferta da Série C

Confirmado como novo reforço do Altos, o atacante Paulo Rangel, ex-Tuna Luso, se tornou a primeira grande aposta da nova era sob o comando do técnico Fernando Tonet. Primeiro reforço confirmado após a chegada do treinador, o centroavante encheu de elogios seu futuro grupo de trabalho, mesmo reconhecendo a preocupação pela situação do clube na tabela da Série C. O Jacaré está na última posição após sete jogos disputados.

- Lógico que é preocupante, mas ainda faltam muitos jogos, mas sei que Altos tem um grupo qualificado e totais condições de reverter isso. Por isso aceitei o desafio.

 – Estou muito motivado com essa oportunidade e darei o meu melhor como sempre fiz por onde passei, para ajudar junto com o grupo a tirar o time de baixo da tabela. Sei que o grupo é muito qualificado e temos totais condições de conseguir – declarou o jogador.

Paulo Rangel fez história com a camisa da Tuna Luso. Depois de liderar o clube no retorno à elite do Campeonato Paraense, ele se tornou artilheiro do estadual por dois anos consecutivos, em 2021 e 2022. A última vez que um jogador havia conseguido tal feito, no Pará, foi em 1985 e 1986, com Dadinho pelo Remo.

 Em sua primeira passagem pelo futebol do Piauí, Paulo Rangel reencontrará um antigo parceiro de Paysandu. O jogador paraense atuará novamente ao lado do conterrâneo Elielton e chegará ao Altos com a aprovação de Fernando Tonet. O treinador confirmou ao ge que pediu a contratação do jogador e que o monitora desde o ano passado.

Altos ainda não deu prazo para a chegada, apresentação e estreia de Paulo Rangel com a camisa alviverde. O clube volta a campo no próximo domingo, quando encara o Ypiranga, às 15h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 8ª rodada da Série C. O clube do Rio Grande do Sul está na sétima posição na tabela.

FONTE: GLOBOESPORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>