quinta-feira , 30 junho 2022
Últimas Notícias
Capa » Sem categoria » Ministério Público vai investigar situação de terminais de integração
Ministério Público vai investigar situação de terminais de integração

Ministério Público vai investigar situação de terminais de integração

Reunido com moradores do centro-norte de Teresina, o deputado estadual Franzé Silva (PT) afirmou que vai acionar o Ministério Público do Estado do Piauí (MP-PI) para que investigue a situação dos terminais de integração do transporte coletivo de Teresina.

De acordo com Franzé, o problema do transporte público da capital é uma das principais reclamações a ele relatadas pela população, durante as visitas do parlamentar aos bairros. O deputado acompanha a situação desde o início da crise de transporte coletivo, que já se estende por dois anos.

“É gravíssima a situação. Os terminais de integração estão totalmente destruídos, depredados, abandonados. Foi feito um investimento grande ali, com dinheiro público, dinheiro do povo, e a população quer saber o que aconteceu e que os responsáveis sejam penalizados”, assevera o parlamentar.
‘Situação calamitosa’
Na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), o deputado Franzé Silva chegou a fazer vários pronunciamentos no plenário da Casa e também provocou uma reunião com o Ministério Público, por ocasião da longa greve dos motoristas e cobradores do transporte coletivo de Teresina.

 

FONTE: ALEPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>