sábado , 28 maio 2022
Últimas Notícias
Capa » Sem categoria » Fábio Xavier pede licença para prestar contas da atividade como secretário
Fábio Xavier pede licença para prestar contas da atividade como secretário

Fábio Xavier pede licença para prestar contas da atividade como secretário

O deputado estadual Fábiio Xavier (PT) ficará afastado das atividades parlamentares por mais de 120 dias e o pedido de licença tem como base o inciso III do artigo 237 do Regimento Interno que trata do afastamento não remunerado por motivos de interesse particular e não de saúde como divulgado. Com o afastamento do deputado assume a vaga o suplemente imediato que é o deputado Cícero Magalhães (PT).

“Pedi a licença sem vencimento para tratar de muitos assuntos relativos aos sete anos que permaneci na pasta das Cidades. Quero prestar contas das minhas atividades e tranquilizar meus amigos, não é motivo de saúde. Minha saúde está em perfeitas condições e agora vou ter esse tempo para prestar contas de todo o trabalho que fizermos na Secretaria das Cidades. Não é motivo de saúde houve um equívoco na leitura do pedido,” explicou o deputado na manhã de hoje durante entrevista.

FONTE: ALEPI

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>