sábado , 28 maio 2022
Últimas Notícias
Capa » Esportes » Eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, meia do Altos diz que não há clima de derrota: “Sai de cabeça erguida”
Eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, meia do Altos diz que não há clima de derrota: “Sai de cabeça erguida”

Eliminado pelo Flamengo na Copa do Brasil, meia do Altos diz que não há clima de derrota: “Sai de cabeça erguida”

Derrotado pelo Flamengo por 2 a 0, o Altos acabou eliminado na terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, em Teresina, o Rubro-Negro também havia vencido por 2 a 1. O time piauiense fez a sua melhor campanha na competição, e o meia Marcos Aurélio deixou o gramado do Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com sentimento de dever cumprido na noite desta quarta.

Marcos Aurélio, meia ex-Santos, Internacional, Coritiba e Athletico-PR, comemorou o fato do Altos ter dificultado o Flamengo na Copa do Brasil.

— O Altos fez uma bela Copa do Brasil, a gente sabia que era um jogo difícil contra o Flamengo. Fizemos dois jogos bons taticamente contra o Flamengo, mas não soubemos aproveitar as oportunidades que tivemos. Jogar contra time grande sempre é difícil. A equipe do Altos sai de cabeça erguida e está de parabéns — comentou Marcos Aurélio, em entrevista após o jogo.

Com o ponto final na Copa do Brasil, o Altos deixa a competição com a sua melhor participação. Em seu quinto ano na competição, o Jacaré eliminou o Sport e o ABC. Em 2023, o Altos não irá jogar a Copa do Brasil porque ficou fora da final do Piauiense.

Eliminado da Copa do Brasil, o Altos tem pela frente a Série C do Brasileiro. No sábado, às 15h, o time recebe o Atlético-CE, no Lindolfo Monteiro, em Teresina. O Alviverde está na zona do rebaixamento da Série C, em 18º.

FONTE: GLOBOESPORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>