sábado , 28 maio 2022
Últimas Notícias
Capa » Floriano » Educação Municipal abre período de matrículas para séries finais do Ensino Fundamental e EJA
Educação Municipal abre período de matrículas para séries finais do Ensino Fundamental e EJA

Educação Municipal abre período de matrículas para séries finais do Ensino Fundamental e EJA

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que abriu prazo para novas matrículas. As vagas ofertadas vão do 6? ao 9? anos do Ensino Fundamental e EJA.

A rede municipal de ensino conta com profissionais qualificados e escolas bem estruturas, sendo algumas já climatizadas. As matrículas para o ensino fundamental podem ser feitas nas Escolas Municipais Antônio Nivaldo, Padre Pedro Barroso, Raimundinha Carvalho e Ribamar Leal e nas mesmas séries, para a EJA, com aulas no turno da tarde, nas Escolas Municipais Dona Aleluia, Odorico Castelo Branco e Padre Pedro Oliveira.

Para a efetivação da matrícula, os pais ou responsáveis devem comparecer à escola onde o aluno deseja estudar, com as cópias dos seguintes documentos: Certidão de Nascimento; Cartão de Vacinação devidamente atualizado; Declaração de Conclusão (para aluno transferido); Cartão de Benefício (para aluno de Programas Sociais do Governo – Bolsa Família); Documento que comprove a conclusão de estudos do ano/série (declaração do que cursou); -Laudo médico para criança com deficiência; e Cartão do SUS.

Para a Educação de Jovens e Adultos, levar as cópias dos documentos de RG e CPF ; Documentos comprobatórios da vida estudantil (declaração escolar, histórico escolar ou boletim escolar), em caso de estudantes que pretendem prosseguir com seus estudos e, laudo médico do estudante com deficiência.

FONTE: SECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>