quinta-feira , 11 agosto 2022
Últimas Notícias
Capa » Floriano » Conheça os serviços ofertados pelo Sesc Floriano
Conheça os serviços ofertados pelo Sesc Floriano

Conheça os serviços ofertados pelo Sesc Floriano

O Sesc Floriano atende aos trabalhadores do comércio, dependentes e o público em geral, e tem como objetivo principal, proporcionar a essas pessoas acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência.

A unidade oferece à população acesso à academia, clínica odontológica, clube de lazer, biblioteca, turismo social, ações culturais e outros serviços, como afirma a coordenadora da unidade de Floriano, Ana Paula.

“O Sesc Floriano oferece academia com musculação e ginástica localizada, temos também a saúde bucal que funciona nos três turnos, temos a biblioteca que abre as 7:30 da manhã e fecha às 17:30, temos ainda o setor de educação e saúde, com orientações voltadas para várias temáticas tanto nas empresas, como nas escolas, e temos o turismo social, que inclusive, estará saindo em julho para Luís Correia. Esses serviços nós estendemos para a comunidade em geral, não é necessário ser trabalhador do comércio ou dependente para ser atendido”, ratificou.

Para os interessados em acessar os serviços do Sesc, emitir, revalidar carteira ou para maiores informações, é só comparecer à unidade do Sesc que fica localizado no bairro Tiberão, ou ligar para 3515 – 6203.

“O acesso ao Sesc hoje é paar qualquer pessoa que tenha interesse em participar das nossas atividades, é só comparecer na unidade do Sesc para fazer a credencial, precisa trazer toda a sua documentação, como RG, CPF, comprovante de residência, foto, isso para o público em geral, no caso do trabalhador, nós acrescentamos a carteira de trabalho, como também as duas guias da empresa que é a GRF e GPS, para que possa está fazendo a credencial e ter acesso às atividades”, disse Ana Paula.

FONTE: FLORIANO NEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>