quinta-feira , 30 junho 2022
Últimas Notícias
Capa » Esportes » Análise: Altos sucumbe diante do líder da Série C em mais um capítulo de onipresença do azar
Análise: Altos sucumbe diante do líder da Série C em mais um capítulo de onipresença do azar

Análise: Altos sucumbe diante do líder da Série C em mais um capítulo de onipresença do azar

Se tivesse feito o gol. Se tivesse defendido e não tomasse o frango. Se tivesse driblado ao invés de chutar na defesa…

O mundo hipotético sem problemas tem demorado a virar realidade para o Altos em 2022. E o clube vai ganhado, rodada a rodada na Série C, uma dose cavalar de azar no andamento de seus jogos. A mais recente foi vivida na derrota por 2 a 1 para o Mirassol na 7ª rodada, em São Paulo.

Teria tido outro roteiro o jogo com o Altos em vantagem no intervalo caso Betinho tivesse acertado a única finalização do time no primeiro tempo? Teria garantido um ponto fora de casa contra o líder a equipe do goleiro que não tomou um frango após cabeçada de um jovem de 19 anos? De fato, competência e sorte ainda não deram as mãos na epopeia alviverde na Série C.

A estreia de Fernando Tonet no retorno do técnico ao clube ficou marcada pela desenvoltura de uma equipe ainda sem consistência no meio de campo. Pulmão do setor, Tibiri se desdobrou para marcar.

A criação, no entanto, não fluiu. Marcos Aurélio e Diego Viana praticamente não tocaram na bola. O reflexo imediato disso foi a constante necessidade de Manoel e Betinho buscarem ela no segundo terço do campo.

FONTE: GLOBOESPORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>